quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Série: Quando a foto não é só uma foto! O Sol em suas mãos!

Eu amo fotografia, e recebi de uma menina chamada Sandra da Silva Rocha, do grupo de festas infantis, várias fotos maneirissimas, deêm uma olhada e comentem.




















3 comentários:

Laís disse...

Nossa primaa..amei essa "série"..as fotos estão fantásticas e o layout do seu blog tbm está lindo..a sua cara!
tbm fiz o meu blog..mais ainda to procurando tmpo para criar um layout pra ele..rs
bjosss
cootie@blogspot.com.br

Unknown disse...

Se precisar de ajuda tamos aí!

Juliane Christine disse...

Nossa, eu também amei. Nem parece a natureza, aliás parece mais uma montagem de pc. Simplismente incrivel!