quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Canção de Outono!

Esse é o nome desse kit enviado por Carla Belk ao grupo de ScrapBook que participo. Foi tirado de um blog chamado Vix PSP.

Colorido né? Faça o download clicando aqui!

Nenhum comentário: