sexta-feira, 25 de abril de 2008
Alô!!
Bom dia, são 9:31 de sexta dia 25/04, só passei pra deixar um alô, hoje o dia vai ser super crrido, tenho trabalho e ensaio do musical, depois eu conto o que é e como foi. Beijos, Drica.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
É isso ai! Rsolvi aderir a essa parada de blog. Quando era criança, quase adolescente escrevia em diário, tenho vários guardados. As vezes pego pra ler e morro de rir, nossa como eu era dramática. Talvez ainda seja, mas com certeza não tanto quanto antes.
São meia noite e vinte oito, tô fazendo um DVD de fotos para uma pessoa que nem conheço. Não gosto muito de trabalhar sem conhecer o cliente, pois gosto de mexer com as emoções e sem conhecer fica difícil. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é sempre bem vindo. Afinal tenho três filhos, um marido, uma cachorra, três canários, e um peixinho que descobri que é peixinha, pois ela deu a luz a um monte de peixinhos. Sustentar todos é dose. Mas eu sou feliz, amo minha família e luto por ela, sempre, tenho certeza que meu dia de curtir com dinheiro no bolso, vai chegar. Falando em curti, nesse último domingo foi o niver do meu sobrinho Lucas, muito legal, festinha de família é sempre muito bom, além de rever a galera, a gente come a vontade. Ai me amarro em rever a famíla a gente se diverte pacas. E a minha é tipo, "Essa família é muito unida e também muito oriçada ...". Mas é show. Vou ficar por aqui hoje tenho que trabalhar senão esse bendito DVD não sai. Boa noite.
Drica.
São meia noite e vinte oito, tô fazendo um DVD de fotos para uma pessoa que nem conheço. Não gosto muito de trabalhar sem conhecer o cliente, pois gosto de mexer com as emoções e sem conhecer fica difícil. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é sempre bem vindo. Afinal tenho três filhos, um marido, uma cachorra, três canários, e um peixinho que descobri que é peixinha, pois ela deu a luz a um monte de peixinhos. Sustentar todos é dose. Mas eu sou feliz, amo minha família e luto por ela, sempre, tenho certeza que meu dia de curtir com dinheiro no bolso, vai chegar. Falando em curti, nesse último domingo foi o niver do meu sobrinho Lucas, muito legal, festinha de família é sempre muito bom, além de rever a galera, a gente come a vontade. Ai me amarro em rever a famíla a gente se diverte pacas. E a minha é tipo, "Essa família é muito unida e também muito oriçada ...". Mas é show. Vou ficar por aqui hoje tenho que trabalhar senão esse bendito DVD não sai. Boa noite.
Drica.
Assinar:
Postagens (Atom)