domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das crianças!!!!

Se tem uma coisa boa que a Portela me proporcionou, essa coisa foi o amor das crianças que lá estão. Isso é mara. Hoje teve festa para elas na Portela, levei meus filhos e meu sobrinho foi muito legal, as crianças se divertiram muito. Desejo a todas elas, Jesus sempre presente na vidinha delas. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, a todas as crianças do mundo inteiro.

domingo, 11 de maio de 2008

Mãe

Mãe obrigado por tudo, pela vida, por ser hoje o que sou, obrigado pelos momentos, pela paciência, pelas noites de sono perdidas. Hoje sou mãe, e sei como é ser. Viver constantemente entre o céu e o inferno. Mistura de sentementos intensos, que nos deixam muitas vezes quase loucas. Amor, alívio, alegria, raiva, medo muito medo.
Mas maravilhoso, experiência que penso eu, todas as mulheres tem que viver. o momento do nasciemento, é como se tivéssemos em um caminho estranho, meio que perdida. E de repente nasce, a porta se abre, e te enche de luz e energia, mistura de amor e alegria. Nesse momento somos tão poderosas. O dom da vida nos foi dado. E cumprimos com nosso dever. Nesse momento como que por encanto amamos incondicionalmente aquela pessoinha que acabou de nascer. É divino o amor que Deus nos permite sentir. Por todas as dores e amores que eu fiz minha mãe sentir, hoje e sempre eu desejo a ela o melhor que posso desejar, Deus na vida dela, alegria, amor, paz, vontade de viver, vida em ambundância. Mãe te amo. Você é a melhor mãe que Deus poderia ter posto na minha vida. Te amo!

domingo, 27 de abril de 2008

Domingo de sol, isso porque estamos no outono, adoo frio, cadê ele?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Alô!!

Bom dia, são 9:31 de sexta dia 25/04, só passei pra deixar um alô, hoje o dia vai ser super crrido, tenho trabalho e ensaio do musical, depois eu conto o que é e como foi. Beijos, Drica.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

É isso ai! Rsolvi aderir a essa parada de blog. Quando era criança, quase adolescente escrevia em diário, tenho vários guardados. As vezes pego pra ler e morro de rir, nossa como eu era dramática. Talvez ainda seja, mas com certeza não tanto quanto antes.
São meia noite e vinte oito, tô fazendo um DVD de fotos para uma pessoa que nem conheço. Não gosto muito de trabalhar sem conhecer o cliente, pois gosto de mexer com as emoções e sem conhecer fica difícil. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é sempre bem vindo. Afinal tenho três filhos, um marido, uma cachorra, três canários, e um peixinho que descobri que é peixinha, pois ela deu a luz a um monte de peixinhos. Sustentar todos é dose. Mas eu sou feliz, amo minha família e luto por ela, sempre, tenho certeza que meu dia de curtir com dinheiro no bolso, vai chegar. Falando em curti, nesse último domingo foi o niver do meu sobrinho Lucas, muito legal, festinha de família é sempre muito bom, além de rever a galera, a gente come a vontade. Ai me amarro em rever a famíla a gente se diverte pacas. E a minha é tipo, "Essa família é muito unida e também muito oriçada ...". Mas é show. Vou ficar por aqui hoje tenho que trabalhar senão esse bendito DVD não sai. Boa noite.
Drica.