domingo, 12 de outubro de 2008
Dia das crianças!!!!
Se tem uma coisa boa que a Portela me proporcionou, essa coisa foi o amor das crianças que lá estão. Isso é mara. Hoje teve festa para elas na Portela, levei meus filhos e meu sobrinho foi muito legal, as crianças se divertiram muito. Desejo a todas elas, Jesus sempre presente na vidinha delas. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, a todas as crianças do mundo inteiro.
domingo, 11 de maio de 2008
Mãe
Mãe obrigado por tudo, pela vida, por ser hoje o que sou, obrigado pelos momentos, pela paciência, pelas noites de sono perdidas. Hoje sou mãe, e sei como é ser. Viver constantemente entre o céu e o inferno. Mistura de sentementos intensos, que nos deixam muitas vezes quase loucas. Amor, alívio, alegria, raiva, medo muito medo.
Mas maravilhoso, experiência que penso eu, todas as mulheres tem que viver. o momento do nasciemento, é como se tivéssemos em um caminho estranho, meio que perdida. E de repente nasce, a porta se abre, e te enche de luz e energia, mistura de amor e alegria. Nesse momento somos tão poderosas. O dom da vida nos foi dado. E cumprimos com nosso dever. Nesse momento como que por encanto amamos incondicionalmente aquela pessoinha que acabou de nascer. É divino o amor que Deus nos permite sentir. Por todas as dores e amores que eu fiz minha mãe sentir, hoje e sempre eu desejo a ela o melhor que posso desejar, Deus na vida dela, alegria, amor, paz, vontade de viver, vida em ambundância. Mãe te amo. Você é a melhor mãe que Deus poderia ter posto na minha vida. Te amo!
Mas maravilhoso, experiência que penso eu, todas as mulheres tem que viver. o momento do nasciemento, é como se tivéssemos em um caminho estranho, meio que perdida. E de repente nasce, a porta se abre, e te enche de luz e energia, mistura de amor e alegria. Nesse momento somos tão poderosas. O dom da vida nos foi dado. E cumprimos com nosso dever. Nesse momento como que por encanto amamos incondicionalmente aquela pessoinha que acabou de nascer. É divino o amor que Deus nos permite sentir. Por todas as dores e amores que eu fiz minha mãe sentir, hoje e sempre eu desejo a ela o melhor que posso desejar, Deus na vida dela, alegria, amor, paz, vontade de viver, vida em ambundância. Mãe te amo. Você é a melhor mãe que Deus poderia ter posto na minha vida. Te amo!
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Alô!!
Bom dia, são 9:31 de sexta dia 25/04, só passei pra deixar um alô, hoje o dia vai ser super crrido, tenho trabalho e ensaio do musical, depois eu conto o que é e como foi. Beijos, Drica.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
É isso ai! Rsolvi aderir a essa parada de blog. Quando era criança, quase adolescente escrevia em diário, tenho vários guardados. As vezes pego pra ler e morro de rir, nossa como eu era dramática. Talvez ainda seja, mas com certeza não tanto quanto antes.
São meia noite e vinte oito, tô fazendo um DVD de fotos para uma pessoa que nem conheço. Não gosto muito de trabalhar sem conhecer o cliente, pois gosto de mexer com as emoções e sem conhecer fica difícil. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é sempre bem vindo. Afinal tenho três filhos, um marido, uma cachorra, três canários, e um peixinho que descobri que é peixinha, pois ela deu a luz a um monte de peixinhos. Sustentar todos é dose. Mas eu sou feliz, amo minha família e luto por ela, sempre, tenho certeza que meu dia de curtir com dinheiro no bolso, vai chegar. Falando em curti, nesse último domingo foi o niver do meu sobrinho Lucas, muito legal, festinha de família é sempre muito bom, além de rever a galera, a gente come a vontade. Ai me amarro em rever a famíla a gente se diverte pacas. E a minha é tipo, "Essa família é muito unida e também muito oriçada ...". Mas é show. Vou ficar por aqui hoje tenho que trabalhar senão esse bendito DVD não sai. Boa noite.
Drica.
São meia noite e vinte oito, tô fazendo um DVD de fotos para uma pessoa que nem conheço. Não gosto muito de trabalhar sem conhecer o cliente, pois gosto de mexer com as emoções e sem conhecer fica difícil. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é sempre bem vindo. Afinal tenho três filhos, um marido, uma cachorra, três canários, e um peixinho que descobri que é peixinha, pois ela deu a luz a um monte de peixinhos. Sustentar todos é dose. Mas eu sou feliz, amo minha família e luto por ela, sempre, tenho certeza que meu dia de curtir com dinheiro no bolso, vai chegar. Falando em curti, nesse último domingo foi o niver do meu sobrinho Lucas, muito legal, festinha de família é sempre muito bom, além de rever a galera, a gente come a vontade. Ai me amarro em rever a famíla a gente se diverte pacas. E a minha é tipo, "Essa família é muito unida e também muito oriçada ...". Mas é show. Vou ficar por aqui hoje tenho que trabalhar senão esse bendito DVD não sai. Boa noite.
Drica.
Assinar:
Postagens (Atom)