domingo, 27 de março de 2011

Domingo!!

Amo domingo, engraçado, como me sinto em relação a esse dia que é tão odiado por outras pessoas só por ser véspera de segunda. Pra mim domingo é sinonimo de amor, de família, música, sentimento bom, Esquenta, o programa que infelizmente acabou hoje, quer dizer só tirou umas férias, afinal eles merecem. O Esquenta é intenso, rico em emoções e sensações, assim como eu. Por isso precisamos de férias pra recarregar e quando voltar tenho certeza vai ser ainda mais intenso, mais emocionante. Voltando ao domingo dei um jeitinho de não ficar sem o programa, gravei e vou rever todo dmingo. Mas voltando ao domingo, como já disse antes, sinonimo de amor. Fala sério, é muito bom os domingos, fora que é dia de Deus. Eleito por mim, afinal Deus é amor, amor é domingo. Vamos amar então, vamos domingar!!!