Programa passando no History Chanel, muito interessante. Coincidência. Será? Engraçado, logo hoje que resolvi ler a Biblia. Bem vou dar um novo título pra isso. Desvendar a Bíblia será melhor. Como já são uma hora e pouquinha da manhã e tenho que acordar cedo para por meu filho para escola vou dormir. Amanhã começamos nossa viajem pela história da humanidade.
Boa Noite
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Boas Novas
Olá meninas, não sei o que houve mais meu layout não quer aparecer, vou tentar resolver. Vida engraçada a nossa as vezes como um lapso de memória, que de repente vem e de repente some, descobrimos coisas que estam presentes na nossa vida o tempo todo mas não damos importância. Adoraria fazer um blog onde pudesse ajudar pessoas, ajudar de forma concreta. Gostaria realmente de fazer com que as pessoas percebecem a beleza da simplicidade da vida. Mais quanto mais penso menos consigo descrever isso. Quem sabe um dia... Frase piegas não é mesmo. (Meu note tá sem o ponto de interrogação). Bem a pouco menos de um mês acabei de ler a série de livros do Harry Potter, amigas, mente fascinante a dessa autora. Muito legal, mais muito legal mesmo o final. Agora resolvi ir de um polo ao outro, talvez não, e ler A Biblia, então conforme for lendo e descobrindo coisas novas e interessantes postarei aqui. Quem sabe não começamos assim um debate legal e construtivo. Quem sabe consiga ajudar pessoas fazendo isso.
Sou fã de Jesus Cristo, pra mim ele é o melhor piscanalista de todos os tempos, ninguém conhecia melhor a essencia do homem, sua alma, amores, medos, pecados como Jesus. Ele nos amou, incondicionalmente e pagou um alto preço por isso. Creio na história dEle, penso que é parte da nossa. Por isso vou ler a Bíblia, por Jesus e por mim, preciso de um caminho a seguir. E quero ter certeza que esse caminho é o certo.
Beijo a todas, até a proxima.
Sou fã de Jesus Cristo, pra mim ele é o melhor piscanalista de todos os tempos, ninguém conhecia melhor a essencia do homem, sua alma, amores, medos, pecados como Jesus. Ele nos amou, incondicionalmente e pagou um alto preço por isso. Creio na história dEle, penso que é parte da nossa. Por isso vou ler a Bíblia, por Jesus e por mim, preciso de um caminho a seguir. E quero ter certeza que esse caminho é o certo.
Beijo a todas, até a proxima.
Assinar:
Postagens (Atom)