Se tem uma coisa boa que a Portela me proporcionou, essa coisa foi o amor das crianças que lá estão. Isso é mara. Hoje teve festa para elas na Portela, levei meus filhos e meu sobrinho foi muito legal, as crianças se divertiram muito. Desejo a todas elas, Jesus sempre presente na vidinha delas. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, a todas as crianças do mundo inteiro.