terça-feira, 17 de março de 2009

Adeus Rafael!!!

O que fazer quando Deus decide que é hora de despedidas. Fico tentando imaginar. Hoje está sendo um dia triste, acordei às duas da manhã com o meu filho, Jean, conhecido entre os aigos como Jow, assustado dizendo que o amigo dele havia morrido. É amiga, mais uma vítima da inconsequencia e irresponsabilidade das pessoas. Onde vamos parar.

No sábado por volta das 22 horas, voltando de uma festa, o menino Rafael Ambrózio foi atropelado na calçada da Av. Dom Élder Câmara, junto com a amiga Taís Rodrigues.

Rafa Galo, como era chamado pelos amigos, era um menino de 16 anos, cheio de vida e saúde, amigo de todos, bom ouvinte, bom conselheiro, bom zoador, foi assim descrito por todos os seus amigos que deixarm comoventes depoimentos no orkut.

E agora? Quem vai ocupar esse enorme vazio que ele deixou, não só no coração de todos aqueles que conviveram com ele, mas também no coração de mães como eu. A única coisa que nos resta é orar, orar e orar, pedir a Deus pra cuidar dele e principalmente da família dele. Pra consolar, pra fazer aquilo que nos parece impossível, acabar com a dor. Orar pela Tais que ainda se encontra internda no Hospital Salgado Filho.

E agora? O que fazer para não nos enchermos desse sentimento misturado de dor e raiva. O que fazer para não julgarmos o motorista que por sinal já recebeu alta. Parece muito injusto, mas infelizmente essa é a realidade, tão cruel.

Creio que o Rafa está de verdade com Deus, agora mais um anjo, talvez o céu precisasse, talvez nós precisássemos.

RECADO DE MÃE PRA MÃE.

Mãe do Rafael, eu não lhe conheço, mas tenha a certeza que estou junto com a Sra., chorando, orando, pedindo a Deus que amenize sua dor, que abençoe sua família e lhe devolva a vontade de continuar. Que Deus lhe cubra de bençãos.

PS.: Lá em baixo tem um vídeo que um amigo do Rafa fez para homenageá-lo.