Oi meninas, tenho novos kits de scrap, quem me envia é uma menina chamada Carla Belke, e esses são do Blog ScrapLandia, o kit é bem romântico.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Nova cara!
É isso aí amigas, mudança novamente, espero que vocês estejam gostando da nova cara. Scrapbook é a minha mais nova distração. Faço parte de um grupo e tudo que me enviarem eu vou postar aqui pra vocês. Espero que gostem. E em homenagem a nova cara vou fazer minha primeira postagem "Coisas de meninas modernas".
Você quer esse kit? Então clique aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)

