terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova cara!



É isso aí amigas, mudança novamente, espero que vocês estejam gostando da nova cara. Scrapbook é a minha mais nova distração. Faço parte de um grupo e tudo que me enviarem eu vou postar aqui pra vocês. Espero que gostem. E em homenagem a nova cara vou fazer minha primeira postagem "Coisas de meninas modernas".



Você quer esse kit? Então clique aqui.

2 comentários:

Juliane Christine disse...

Mãaaae amei esse, é a minha cara! I love garota moderna ;D

Unknown disse...

Também acho.