É isso aí amigas, mudança novamente, espero que vocês estejam gostando da nova cara. Scrapbook é a minha mais nova distração. Faço parte de um grupo e tudo que me enviarem eu vou postar aqui pra vocês. Espero que gostem. E em homenagem a nova cara vou fazer minha primeira postagem "Coisas de meninas modernas".
Você quer esse kit? Então clique aqui.

2 comentários:
Mãaaae amei esse, é a minha cara! I love garota moderna ;D
Também acho.
Postar um comentário