quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom dia!

Oi meninas, tenho novos kits de scrap, quem me envia é uma menina chamada Carla Belke, e esses são do Blog ScrapLandia, o kit é bem romântico.

Download


Nenhum comentário: