
Meu querido diário, resolvi mudar o nome do blog, tenho 37 anos e mais ou menos até os 20 e alguma coisa escrevi diários, tenho todos guardados, daria um bom livro. Bem como ia dizendo mudei o nome do Blog, antigamente tinha o hábito de escrever, isso aliviava a tensão, e pode ter certeza eu vivia tensa. Minha vida era uma ópera, daquelas tipo bem dramática, e quando não tinha drama, é claro eu inventava um. É engraçado quando somos crianças, fazemos de tudo pra chamar atenção, carencia eu acho, ai descobri que se ficasse doente tinha a atenção que precisava, voce já deve imaginar o que aconteceu, é isso aí vivia doente. Mas passou essa fase, eu acho. Hoje continuo tensa, mas por outros motivos, e como a era do papel e caneta passou, resolvi pegar meu note e fazer meu blog de diário. Pra aliviar a tensão.
Decidi que quero ser uma pessoa diferente, acho que já tava mas do que na hora de mudar, caro Diário, mudar não é fácil. Quero fazer as coisas da forma certa. Passei grande parte da minha vida tentando organizá-la, de todas as formas, pessoal, profissional, social, familia, financeira, etc, etc, etc, ... Bem descobri que é quase impossível.
Tive durante esses 37 anos vários sonhos, uns foram realizados, outros não, alguns do que consegui realizar não foram tudo aquilo que eu esperava, mas com certeza com cada um deles eu aprendi alguma coisa.
Um deles foi desfilar em uma escola de samba, pra ser mas precisa, na PORTELA, consegui, mas do que desfilar me tornei uma pessoa importante dentro da escola, pelo menos me sentia assim. Durante meu tempo lá, fui percebendo que muita coisa era ilusão, ao mesmo tempo conversava com Deus pra me mostrar a verdade. É querido, cuidado com que pede pra Deus, Ele pode te atender e pode não ser da forma que voce deseja. Bem ele me mostrou a verdade, nua e crua, descobri que o que eu era pra Portela, não é o que eu queria pra minha vida, me sentia um joguete na mão dos outros, e eu queria mais do que isso. É calro que conheci pessoas maravilhosas que amo e vou ama-las pro resto da minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido elas. São meus amigos fiéis, abençoados.
Decidi que quero ser uma pessoa diferente, acho que já tava mas do que na hora de mudar, caro Diário, mudar não é fácil. Quero fazer as coisas da forma certa. Passei grande parte da minha vida tentando organizá-la, de todas as formas, pessoal, profissional, social, familia, financeira, etc, etc, etc, ... Bem descobri que é quase impossível.
Tive durante esses 37 anos vários sonhos, uns foram realizados, outros não, alguns do que consegui realizar não foram tudo aquilo que eu esperava, mas com certeza com cada um deles eu aprendi alguma coisa.
Um deles foi desfilar em uma escola de samba, pra ser mas precisa, na PORTELA, consegui, mas do que desfilar me tornei uma pessoa importante dentro da escola, pelo menos me sentia assim. Durante meu tempo lá, fui percebendo que muita coisa era ilusão, ao mesmo tempo conversava com Deus pra me mostrar a verdade. É querido, cuidado com que pede pra Deus, Ele pode te atender e pode não ser da forma que voce deseja. Bem ele me mostrou a verdade, nua e crua, descobri que o que eu era pra Portela, não é o que eu queria pra minha vida, me sentia um joguete na mão dos outros, e eu queria mais do que isso. É calro que conheci pessoas maravilhosas que amo e vou ama-las pro resto da minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido elas. São meus amigos fiéis, abençoados.