segunda-feira, 5 de abril de 2010

Crucificação.

Programa passando no History Chanel, muito interessante. Coincidência. Será? Engraçado, logo hoje que resolvi ler a Biblia. Bem vou dar um novo título pra isso. Desvendar a Bíblia será melhor. Como já são uma hora e pouquinha da manhã e tenho que acordar cedo para por meu filho para escola vou dormir. Amanhã começamos nossa viajem pela história da humanidade.
Boa Noite

Nenhum comentário: