Mãe obrigado por tudo, pela vida, por ser hoje o que sou, obrigado pelos momentos, pela paciência, pelas noites de sono perdidas. Hoje sou mãe, e sei como é ser. Viver constantemente entre o céu e o inferno. Mistura de sentementos intensos, que nos deixam muitas vezes quase loucas. Amor, alívio, alegria, raiva, medo muito medo.
Mas maravilhoso, experiência que penso eu, todas as mulheres tem que viver. o momento do nasciemento, é como se tivéssemos em um caminho estranho, meio que perdida. E de repente nasce, a porta se abre, e te enche de luz e energia, mistura de amor e alegria. Nesse momento somos tão poderosas. O dom da vida nos foi dado. E cumprimos com nosso dever. Nesse momento como que por encanto amamos incondicionalmente aquela pessoinha que acabou de nascer. É divino o amor que Deus nos permite sentir. Por todas as dores e amores que eu fiz minha mãe sentir, hoje e sempre eu desejo a ela o melhor que posso desejar, Deus na vida dela, alegria, amor, paz, vontade de viver, vida em ambundância. Mãe te amo. Você é a melhor mãe que Deus poderia ter posto na minha vida. Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário