Série: Quando a foto não é só uma foto! O Sol em suas mãos!
Eu amo fotografia, e recebi de uma menina chamada Sandra da Silva Rocha, do grupo de festas infantis, várias fotos maneirissimas, deêm uma olhada e comentem.
3 comentários:
Laís
disse...
Nossa primaa..amei essa "série"..as fotos estão fantásticas e o layout do seu blog tbm está lindo..a sua cara! tbm fiz o meu blog..mais ainda to procurando tmpo para criar um layout pra ele..rs bjosss cootie@blogspot.com.br
3 comentários:
Nossa primaa..amei essa "série"..as fotos estão fantásticas e o layout do seu blog tbm está lindo..a sua cara!
tbm fiz o meu blog..mais ainda to procurando tmpo para criar um layout pra ele..rs
bjosss
cootie@blogspot.com.br
Se precisar de ajuda tamos aí!
Nossa, eu também amei. Nem parece a natureza, aliás parece mais uma montagem de pc. Simplismente incrivel!
Postar um comentário