segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Série: Quando a foto não é só uma foto. O Mundo de Gelo!

Fotos de icebergs, obra-prima da natureza gelada, simplesmente encantadora.

3 comentários:

Juliane Christine disse...

Eu quero visitar esses lugares, inpressionante :D

Unknown disse...

Eu também.

Simplesmente Eu disse...

Muito lindo!!