quarta-feira, 25 de março de 2009

De volta para o futuro!!!


Amiga, o A-ha vai amanhã fazer um show aqui no Rio. Não acredito, eu não vou. Eu tentei mas não consegui. Ai que saudades daquela época, A-ha, Simple Minds, Oingo Boingo, Top Model, Gonnies, Dirty Dancing, Ping Pong, patins de enfiar o pé, Papaleone e a Alore, Rock in Rio, Menudo, uau!! Não se reprima. É amiga tantas coisas maravilhosas, que marcaram e não vamos e nem queremos esquecer. Juventude, não tem época melhor, acredito que pra todas as gerações, mas vamos combinar que a geração 80, ... Para e pensa, porrada era só na mão, música tinha que falar alguma coisa, nem que fosse só a melodia. A gente saía pra dançar e dançava, muuuuuito. Pra cantar uma garota, o carinha tinha que chegar perto. Não existia msn e nem orkut da vida. Era papo. A nossa ilusão era o nosso romantismo. A ilusão de hoje é quase fatal, é verdade amiga, a menina conhece um carinha via msn, marcam um encontro e ela pode ser assaltada, isso sendo otimista. Antes a gente olhava o cara, se apaixonava e fazia de tudo pra chamar a atenção. As vezes tenho vontade gritar com os meus filhos, larguem o computador. Esses papos de kkkkk, shaushau, que não entendo nada, além de se bloquearem desaprendem a lingua portuguesa. Tem momentos que me perco no passado, tipo esses domingos da vida, ponho meus clips, que vai do A-ha até Zigue zigue Sputnick, é isso ai, anos 80 de a até z, e viajo, leio, relembro, ouço, choro, danço. Tudo que marcou a minha vida começou lá, nos anos 80, amigos, músicas, novelas, momentos e até amor. Mas é bom, é bom saber que fui uma privilegiada, passei por eles e estou aqui pra contar para os meus filhos e pra quem mais quiser ouvir o que foi ter a infância e a juventude na GERAÇÃO 80. E tenho é história, daria um livro, quem sabe!!!
Uma lista de sites pra você fazer uma louca viajem.

Nenhum comentário: